Início » Celulares do futuro

O futuro dos Gadget’s como celulares

Muito se tem cogitado a respeito do futuro dos gadget’s ou melhor dizendo, dos celulares e afins. Muitos também se perguntam se será o fim dos computadores de mesa ou os famosos notebooks.

A verdade que ronda as empresas de tecnologia hoje, exatamente em 2021 é que o futuro dos gadget’s será inovador mesmo, sem sombra de dúvidas os que conhecemos hoje em 5 ou 10 anos não serão mais os mesmos.

Telas dobráveis no futuro

Sim, as telas dos celulares serão dobráveis e isso vai facilitar a vida de muita gente que necessita guardar o celular dentro de um local mais reservado e discreto sem ter que sair por ai perambulando com um celular de quase 7 polegadas na mão.

Além disso as telas serão cada vez mais finas e mais duráveis e que poderão ser comparadas a folhas de papel.

  • Capacidade de armazenamento:

Se hoje conseguimos armazenar muito nos celulares então teremos mais espaço ainda nos próximos anos. Acredita-se que a ideia de expandir o espaço do aparelho com cartões SD será algo do passado pois o equipamento virá com a capacidade de armazenamento muitas vezes superior as quais conhecemos hoje.

Talvez o holograma:

Além da evolução do celular o HOLOGRAMA poderá ser novidade para os gadget’s. Mas, isso é apenas uma ideia, uma ficção ainda. Talvez nos próximos 30 anos isso seja possível.

Mas, podemos imaginar que haverá um projetor na pele humana para podermos ver os aplicativos e interagir com eles. Até lá as coisas irão mudar muito.

Se em 2021 já acontece, imagine em 2051.

Em 2021 já estamos nos deparamos com os primeiros avanços tecnológicos dos gadget’s como a tela que dobra e interações com os equipamentos que os torna cada vez mais impressionantes com a inteligência artificial. Sim, a inteligência artificial vai dominar o mundo nos próximos anos. Não teremos o trabalho de quase nada para poder desenvolver ou resolver problemas do cotidiano, apenas teremos uma capacidade maior de interação com os equipamentos para poder, eles, os gadget’s, entenderem o que queremos para nós e para nosso “bem estar”.

E você? o que acha que poderá acontecer nos próximos anos? Deixe seu comentário.

Marcações:

1 comentário em “O futuro dos Gadget’s como celulares”

  1. Pingback: Como serão os carros do futuro - Contamos com os anos de 2030 a 2050

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.