Início » Ciência

O Telescópio mais potente já construído será lançado

O telescópio James Webb será lançado para poder observar o universo e assim descobrir coisas que o Hubble não havia descoberto. É um fato inédito na astronomia, pelo menos na história da astronomia. O telescópio é ultramoderno com especificações técnicas de difícil memorização (pelo menos pra mim).

Um pequeno passo para o homem, um gigantesco passo para a astronomia

Com esse novo telescópio poderemos, quem sabe, vislumbrar vida em outros planetas pelo fato da tecnologia de se ver muito além.

Quem sabe, com o passar dos anos, pelo menos nos próximos anos, descobrimos vida além da Terra e isso significa que (quem acredita em Deus) pode pensar que Deus não criou apenas os seres humanos, os animais aqui viventes nesse planeta, mas sim expandiu a vida para outros planetas e isso o telescópio poderá nos dar uma resposta em breve.

dia 24 de DEZEMBRO DE 2021 será lançado o telescópio

Daqui alguns dias o telescópio será lançado e após lançado ele estará localizado em um ponto do nosso sistema solar capaz de visualizar uma boa parte do nosso universo.

Vamos então esperar para que dê tudo certo e assim possamos ver que poderá existir vida além da Terra com esse poderoso telescópio e ainda ter novas descobertas astronômicas que ajudará a entender como funciona o universo e assim evoluirmos… PARA O INIFINITO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.