Início » Futuro-dos-Carros

Como serão os carros do futuro

Quem imagina um carro do futuro logo pensa em filmes de ficção. Mas a ficção está cada vez mais perto da realidade que rodeia a tecnologia dos carros.

A Tesla e outras companhias estão trabalhando duro

Os carros elétricos já são uma realidade em boa parte das regiões do mundo. Em 2030 acredita-se que pelo menos 50% dos carros serão movidos a energia elétrica. Em 2050 esse número saltaria para 100%.

A ideia principal se de ter um carro movido a energia elétrica é que ele não polui e isso ajuda muito o meio ambiente.

Carros voadores já são uma realidade em 2021

Para o fim da década, acredita-se que os carros voadores já estejam entre nós. Não serão como na ficção. Serão limitados a hélices e

outras peculiaridades que deixaria a desejar porém já é um avanço na área.

Assim como falado em o futuro dos gadget’s

teremos mudanças significativas na área da tecnologia e engenharia no geral. Quem viver verá.

O que se espera para 2030-2050

Você ai que tem seus 15 anos, 20 anos vocês viverão a era das incríveis mudanças tecnológicas nos próximos anos que farão a diferença.

Quem apostar em carros vai se sair bem na corrida para ficar bilionário pois os carros serão autônomos e isso vai facilitar a vida de muita gente que não sabe dirigir.

O futuro é agora. Podemos fazer nossa parte enquanto ainda o mundo não se adaptou as novas mudanças que estão por vir nos próximos anos.

Carros movidos a bateria serão a novidade. Serão duráveis e fáceis de carregar e tudo será guiado por GPS. O mundo mudará drasticamente.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.